
A grande festa contou com um coquetel e a presença de grandes nomes do skate profissional carioca: skatistas que andam apenas por que gostam e outros que além de gostar absurdamente, carregam isso como profissão.
Com a reforma da pista o piso foi mudado pra granilite, com isso Marcellinho Gouvêa mudou um pouco seu estilo e andou na maior cautela, porque qualquer desvio era um escorregão. Andou muito sem perder sua identidade, com boas manobras na pista inteira.
Outro profisisonal de peso overall é o Emanoel Ribas 'Enxaqueca'. se tivese mandado manobras pela pista, seria mentira, simplesmente destruiu a skatepark recém reformada, com boas manobras técnicas, como laserflip na funbox, ollie to disaster 'monstro' 180 pivot grind no corrmão, que por sinal é um cano difícil de andar.




A hora foi passando, o pessoal foi chegando e de repente a pista estava repleta de bons skatistas locais, como Rafel Bolinho, Felipe Ribeiro e as meninas bonitas que passavam a toda hora pelo calçadão.
Quem estiver na pilha de conhecer a pista ou ter o prazer de andar depois dessa reforma, fica na Av. Via light, Nova Iguaçu, próximo à estação de trem. As seções vão fluir diariamente e com a boa iluminação, durante a noite também vai rolar bonito.