O mais tradicional é ver um skatista iniciante local evoluindo até chegar a um ponto de alto nível. Últimamente tem ocorrido uma invasão de pequenos grandes skatistas, que nos surpreendem com um nível nada facíl de encontrar na cidade.

Gabriel Correa veio de Araruama (Região dos Lagos). Novo, leve e com um estilo agressivo, surpreende o NES, o Aterro e principalmente o Méier, onde fixa residência atualmente. Com pouco tempo de skate é facíl ver como o moleque tem o dom pra andar de skate. Com o apoio do Bruno Funíl, ele espera continuar dando o gás necessario para evoluir mais e mais.
Outro invasor é o Alexandre "Carioca" curitibano, dono de um estilo extremamente leve e limpo, mexe com a atenção de qualquer pessoa que o veja andando. Local de Copacabana é comum esbarrar com ele pela lagoa ou Aterro do Flamengo.



E finalizando em grande estilo, Matheus Lessa é o invasor oculto, local do Lins, reapareceu causando impacto com seu jeito moleque sem noção de andar, simplesmente parece que não existe medo pra ele, encara qualquer perrengue com sorriso na cara. Também faz parte da equipe do NES, aonde pode ser encontrado nas sesões de segunda-feira e aos sábados no Atlas Clube.